TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MORRETES NOTICIA - AGORA A CADA QUINZE DIAS NAS RUAS DE MORRETES


No mês de Dezembro o Jornal Morretes Noticia passa a circular quinzenalmente. Um sonho que está a se materializar a cada dia. A nossa meta é semanalizar as tiragens ate Novembro de 2010. E o mais importante, é o fato de que o JMN não recebe dinheiro público, não vende matérias, o que o faz dependente apenas das nossas consciência. O genese do JMN foi por conta de uma carta anônima, que para variar, falou mal de um monte de gente e óbvio, de mim também. A partir dali conversamos eu, o Ariel e o Guilherme Cherobim e resolvemos criar o Jornal Morretes Noticia. Afazeres particulares tiraram o Guilherme do JMN, mas eu e o Ariel continuamos e lá se vão três anos de jornal. Um início difícil, mas com mita determinação e honestidade conseguimos manter o jornal nas ruas e hoje com essa 2ª edição mensal vamos distribuir 10.000 exemplares mês de jornais nos quatro cantos do município. Não é o nosso estilo bater em políticos, não é a nossa linha editorial agredir, é sim, informar, gerar a reflexão no nosso munícipe, e ai ele , o leitor, é que faz o juízo da informação recebida. Esta é a nossa forma de escrever, e assim vai ser num crescimento de qualidade e físico do jornal. Temos o privilégio de contar com grande anunciantes, que desde o inicio deram a sustentação financeira necessária pra a manutenção do jornal nas mãos dos leitores.
Muito obrigado a todos que nos prestigiam com sua leitura, pois estes são a razão de existir do Jornal Morretes Noticia. E vem mais coisa por ai!

14 comentários:

  1. Parabéns pelo projeto de jornal desatrelado. Desejo sucesso a vocês.

    Gustavo Aquino, Correio do Litoral

    ResponderExcluir
  2. bom dia ,é com muito orgulho e satisfação que
    admiro muito o trabalho dos nossos companheiro do jornal morretes noticia ...esperamos que no próximo ano de 2010 possamos estarmos junto com mais um ano de publicação do nosso jornal morretes noticia ....um grande abraço p vc ariel conforto e orley antunes pelo grande trabalho e dedicaçao ao jornalismo e profissionalismo que vc tem ...um feliz natal p vcs e um ano ano novo cheios de realizações e felicidades .... abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. vai ser eleito sim.
    vc e Amiltom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Como essa gente muda de opinião kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ei!!!!!!!!!!!!!
    O Orleizinho merece respeito. Ele trabalha,imite-o,procure um trabalho.
    Orley,nem de resosta pra esse povinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o imbecil provocou só para ser chamado de capacho. Tem gente que gosta, fazer o que....

      Excluir
  6. Cadê o Vardinho, a Flávia e o Pastor? A câmara paga o carro do Mauricio com dinheiro público. Que horror!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum foi dito aqui que a Câmara paga o carro do Presidente, foi dito de forma muito clara que o carro do Presidente esta no nome do seu Diretor Geral e que é responsável pelas finanças da casa.

      Excluir
    2. Estou achando que estão tentando colocar algumas coisas aqui com a esperança de me processarem novamente. Este jornalista, Gil assina um jornal que o pessoal do Amilton distribui na cidade. Se liguem aí espertinhos de ocasião, a casa cai antes de vocês fazerem qualquer coisa contra mim.

      Excluir
  7. O jornal Tribuna do Litoral vai procurá-lo para um aentrevista. O Gil tem interesse em envestigar essa situação da Câmara. Os fatos de corrupção que vc está denuncioando devem ser levados a população. O que é estranho é o silêncio de alguns vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reitero que não falei em corrupção, quanto ai Gil, um brilhante jornalista, mas que um dia fezx uma matéria falando do HMM, me procurou, eu falei e ai segundo o Prefeitto Amilton ele disse que eu fui atrás dele para fazer a matéria do HMM. Não tenho medo de dizer o que penso, de fazer o que acho certo, mas dai para servir de boi de piranha estou longe. Se o Gil quer falar comigo, manda um email para mim combinando as datas da conversa e a pauta que será discutida. Com certeza terá acesso a muitos subsídios para fazer uma bela matéria investigativa.

      Excluir
  8. Faz bem ORLEY.
    Quem fala demais,da bom dia a cavalo.
    Va com cautela. Tem quem goste de distorcer suas palavras.
    Sucesso. Eu sei que vc e um cara do bem.

    ResponderExcluir
  9. Orley eu voto em voce para vereador

    ResponderExcluir
  10. Orlei,va cagando e andando pra esse inergumeno.
    So nao cague cantando,que e pra merda nao sair dançando.
    Pois ele nao merece essa HOMENAGEM. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir