TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

DIA NACIONAL DO CONSELHO TUTELAR

Hoje é comemorado o Dia Nacional do Conselho Tutelar, uma instituição criada no Governo Collor de Mello e que tem como meta proteger a criança e adolescente em estado de risco. Aqui em Morretes o Conselho consegue apesar das dificuldades exercer um bom trabalho, reconhecido inclusive pela população. É um órgão independente do poder executivo, apesar de financiado por ele. Parabéns as Conselheiras e Conselheiros que passaram por ali ao longo destes anos e souberam honrar e impor a instituição como uma instituição importante para cuidar das crianças do nosso município.

3 comentários:

  1. sai fora ta falando bem porque tua esposa ta la ,senao falaria horrores do conselhoetem que falar bem mesmo é ela que põe comida em casa.

    ResponderExcluir
  2. Caro anonimo covarde, o Conselho Tutelar, é sim uma instituição muito importante na guarda da criança e do adolescente, se voce não estivesse tão preocupado em agradar teus donos,como um viralatas qualquer, sei lá, voce conseguiria entender a importancia do Conselho Tutelar, quanto a Cleusa por comida em casa mostra o valor dela como mulher, mãe e esposa. Se tua mãe tivesse a envergadura da Cleusa talvez voce não precisasse se arrastar nos pés do seus donos, lambendo o perdigoto expelidos por eles nos momentos de saudade.E pelo jeito, que saudades, nossa, chega ser comovente !!!!!!
    Foi um prazer ter tão inexpressiva figura aqui no blog. Volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Falando em conselho tutelar, queria parabenizar este tão conceituado órgão que finalmente não mediu esforços e fechou a entidade (casa de passagem)na reta do porto, em que as crianças ficavam internadas, tava um horror aquilo, e se por fora tava horroroso, não consigo imaginar como tava dentro. agora sim elas vão ter uma esperança, porque pelo mesno estão num lugar digno

    ResponderExcluir