TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 28 de novembro de 2009

ANÔNIMO e anônimo

Quero deixar claro que de forma alguma questiona a postulação de textos anônimos nesse blog, o que questiono é o uso deste blog por pessoas que tem como objetivo único a ofensa pessoal. Não vou deixar meu blog ser usado por pessoas que não buscam a denuncia, a contestação politica ou até mesmo a cobrança moral daqueles que vivem sob as sombras do erário. mas a agressão pessoal pura e simples. Isto não vou tolerar. Quem quiser fazê-lo monta um blog e dai faz o que achar conveniente. A manifestação anônima foi uma das armas usadas para fazer do nosso Brasil um país independente. Manifeste-se denuncie, participe isso é muito bom para o exercício democrático.

5 comentários:

  1. É ISSO AI ORLEY,É MUITO FEIO TENTAR DENIGRIR A IMAGEM DAS PESSOAS NAO DANDO NOME.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, ATÉ QUE ENFIM UM POUCO DE MORALIDADE, "NÃO TENHO CULPA SE A MINHA FELICIDADE INCOMODA AS PESSOAS" GRANDE DITADO, CONCORDO ABSOLUTAMENTE COM A SUA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  3. E aí orley, ta pedindo arrego?agora voce não escracha mais os anônimos, pq sabe que o outro blog ta bombando, é? vc já era, ficou pra tras, tem que analizar primeiro pra ver se não vão ofender o prefeito e sua equipe? Tarde demais, voce também caiu na boca do povo, tem medo de sofrer represálias.veja quantos participam do blog do gil e quantos do seu.Sai fora!

    ResponderExcluir
  4. Por aí da para ver o que esta gente quer...

    Sem maiores comentários, a intenção fala por si!

    ResponderExcluir
  5. Blog bombando? que vergonha, o dono desse blog deveria estar cuidando melhor e já tirado do ar, só baixaria, pra quem gosta de baixarias é o local ideal mesmo
    Orley e Ariel podem criticar, mas pelo menos voces não permitem baixaria no blog de voces.
    Valeu gente boa!

    ResponderExcluir