TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 29 de novembro de 2009

AI AI AI MORRETES!


Prefeito esta passando da hora de dar um puxão de orelhas no pessoal da obras. O mato esta tomando conta da rua XV, a principal artéria da nossa cidade. Mande tirar o mato das ruas, esta situação passa a idéia de descaso, desinteresse, e a nossa cidade por ser turística deve promover a ideia de cuidado,limpeza extrema, um sinal de respeito para com os turistas. Eles saem das suas casas para nos trazer divisas e empregos para nós. Devemos este respeito a eles.
Ruas com mato é relaxo!

13 comentários:

  1. Orley, voce é o cara! saiu um comentário duvidoso, foi o orley gordo, apesar não concordar com muitas de suas opinões, admiro voce pela coragem de dar a cara a bater. E apeasar do interrese politico que voce e o Ariel possuem, o jornal de voces é o melhor entre alguns que circulam na cidade. Continuem procurando deixar o jornal isento das questões pessoais, sei que é dificil mas não custa tentar. Valeu gordo !!!

    ResponderExcluir
  2. JÁ FUI POLICIAL, E SEI O QDO É DIFICIL TRABALHAR EM MORRETES, "TERRA DE CORONÉIS" HOJE GRAÇA A DEUS ESTOU FORA, MAS SEI O SOFRIMENTO DE ESTAR NA ATIVA, E SER COAGIDO A NÃO TRABALHAR A NÃO EXERGAR O CORONEL SEM CAPACETE, OU O PARENTE DE FULANO SEM HABILITAÇÃO. LEMBRO DE UM COMENTÁRIO FEITO A UM COLEGA ACIDENTADO "POR QUE NÃO MORREU FILHA DA P...."
    O QUE FEZ ESTE POLICIAL ? TRABALHAVA DEMAIS NA EPOCA...
    E AGORA O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? RODIZIO A POLICIAIS QUE TRABALHAM DEMAIS, ESTÁ ABORDANDO DEMAIS! ANTONINA TE AGUARDA, MORRETES ESTAVA BEM SERVIDA DE COMANDO, MAS A 1ª DAMA ESTAVA COM ORGULHO FERIDO, E DESPACHOU, AGORA TEMOS UM BONECO DA POLITICA, TRABALHAR COMO ELES QUEREM. ORLEY FAÇA ALGUMA COISA, COLOQUE A BOCA A FAVOR DOS POLICIAIS, EU INFELIZMENTE NÃO POSSO FAZER NADA APESAR DE ESTAR NA RESERVA. FAÇA UMA PEQUISA DE QUANTO TRAFICANTES FORAM PRESOS NO COMANDO DE TEN IVAN, TEN CRISTIANO, FILHOS DA NOSSA TERRA, MAS ELES NÃO PRESTAM, BOM É AQUELE QUE PASSA A MÃO NA CABEÇA, E DIZ QUE ESTA TUDO CERTO. TINHAMOS UM VEREADOR EX - PM, MAS FALECEU APESAR DE TAMBEM JÁ ESTAR DANÇANDO CONF° A MUSICA, AINDA TEMOS UM UM VEREADOR PASTOR, QUE É PM - REFORMADO ESPERO QUE ELE UM DIA LEMBRE QUE VESTIU A FARDA.

    ResponderExcluir
  3. Eu volto a afirmar.... é horrível ver o caminhão do lixo em plena rua XV atrapalhando tudo, quando poderia estar recolhendo a noite, sem estar as vistas dos turistas. Lógico que a população teria que colocar o lixo pouco antes do horário, senao ficaria pior ainda o lixo exposto ao tempo durante o dia.

    ResponderExcluir
  4. amigo policial (se me permite te chamar de amigo) não tenha muita esperança de que as coisas vão melhorar, o pastor que é ex-policial agora está interessado em cuidar do hospital(rsrsrsrsrs até parece) já soube que está correndo da raia, não só ele mas todo o resto da câmara municipal, verdadeiros faz de conta, acredito (não tÔ achando) piamente que nem eles sabem qual é verdadeira função de um vereador dentro do muncípio, preferem estar levando doentes para a capital (motoristas caros esses heim?)do que fiscalizar o executivo e fazer leis para melhorarem a vida dos munícipes, mas isto é outra história, deixa eles massagearem bem os seus egos e na próxima eleição colocaremos para fora como já fizemos da gestão anterior...com prefeito e tudo.

    ResponderExcluir
  5. FAZER UM "SOCIAL" É FACIL, SR COMANDANTE, VAI A LUTA JUNTO COM ESSES POLICIAIS QUE COLOCAM SUAS VIDAS EM RISCO, ABANDONANDO SUAS FAMÍLIAS;GRAÇAS A DEUS QUE CHEGOU A OPERAÇAO VERÃO PORQUE, AS FARDAS DESTES POLICIAIS SÃO UMA VERGONHA, GASTAS, CURTAS,MANCHADAS, SEM CONTAR ALIMENTAÇÃO QUE ELES TEM QUE SAIR PEDINDO ESMOLA PELOS RESTAURANTES, E AS VIATURAS, COMO É QUE VCS TEM CORAGEM DE MULTAR ALGUEM, DÊEM O EXEMPLO,ARRUMEM ESSA VIATURA , PELO AMOR DE DEUS, A POLICIA PEDE SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Orley, nós que chegamos ao sessenta sabemos melhor que muitos dos nossos jovens o que Morretes já enfrentou de dificuldades, tais como incendios, enchentes, fechamento da usina de açucar, fechamento da fabrica de papel, fechamento da fabrica de lápis, coisas que trouxeram muita apreensão e muita tristeza para o nosso povo, agora enfrentamos um momento de má administração, já enfrentamos outras administrações que também nos preocupamos mas agora a situação não tem retorno, portanto eu gostaria de apelar aos morretenses eu tivessem esperança tres anos passam rápido, pensem em quem votar nas proximas eleições, aliás a hora de dar o troco é em 2010, não vamos votar em ninguem do PT, porque o PT está mal em Morretes, e na hora de elegermos o nosso proximo prefeito, não vamos deixar que as mentiras nos convencem, animo pessoal, vamos continuar trabalhando, ajudando o nosso proximo, e aguardar em pouco tempo teremos a oportunidade de tirar este pessoal do poder.

    ResponderExcluir
  7. Na política quem manda é o povo... Por isso não é fácil, muita gente boa não se mete porque sabe que aquele que paga uma pinguinha no boteco na maioria das vezes é o "cara". Mas nem por isso devemos desacreditar. Só mudamos tentando, tentando e tentando... uma hora dá certo. Por isso, nem sempre aquele que esta com a MASSA é o melhor. Já tivemos experiências aqui em outras eleições...
    É hora de votar com mais razão, sem emoção!
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim estou escutando a vóz da razao e da sabedoria.
    Gente que entro pela porta dos fundos, oportunistas que sao, seguindo essa corja de Lulas, Dilmas, Delúbios, Valérios, Genoínos e Dirceus, tem vida curta.
    Agranda-te, povo, pois é tua a vóz da sabedoria.
    Votem em gente que tem comprometimento com voces.Esses vereadores pensam que sao Deuses, intocáveis e todo-poderosos.
    Sao, sim, perdedores, que fizeram do seu mandato um meio de vida.
    Também, num Partido que só tem vagabundos, guerrilheiros, assaltantes de bancos, reis do mensalao.
    Um cara que ha vinte anos nao tinha nada, de uma hora parou de trabalhar, virou presidente e hoje o filho é uma das maiores fortunas do país, é o exemplo desses fracassados que olham onde podem chegar.
    NAO REELEJA NINGUEM.

    ResponderExcluir
  9. Vereador Pastor Deimeval Borba1 de dezembro de 2009 às 14:54

    Caro Orley Antunes, creio que posso afirmar que voce me conhece e sabe muito bem quais são minhas intenções e como eu conduzo a minha vida, tanto a familiar, profissional, ministerial e agora a vida politica, sou uma pessoa simples, oriundo de uma familia simples, comecei minha vida profissional trabalhando na roça, balconista, auxiliar de escritório, agente de viagens e após ser aprovado num concurso público me tornei funcionário publico estadual na Policia Militar, da qual me orgulho de ter sido passado para a reserva remunerada no ano de 2002 após vinte e cinco anos servindo ao meu estado. Neste período fiz um curso de teologia no Instituto Teologico Quadrangular e no ano de 1992 fui empossado Pastor Titular da primeira Igreja do Evangelho Quadrangular em Morretes, posteriormente em 2001 fui nomeado superintendente Regional do Litoral Norte funções que exerço até o presente momento.
    Não tenho o hábito de frequentar blogs ou coisa semelhante na rede de computadores, mas, fui informado por amigos dos comentários que estariam sendo postados no teu blog, onde pessoas questionavam a minha posição em determinados assuntos do nosso municipio, gostaria de dizer que estou a disposição para prestar qualquer informação sobre a minha atuação na camara de vereadores pelos telefones 041 3462-1899 minha residencia ou pelos celulares
    041-8421-2467; Gostaria de convidar as pessoas que usam este espaço para comentar sobre os vereadores que estivessem nas a sessões da camara para comprovarem a atuação dos vereadores, uma vez que apesar de nossa simplicidade temos exercido o nosso mandato com dignidade, fazendo proposições, requerimentos, aprovando leis, tudo aquilo que é atribuição do vereador. Sei que é impossivel agradar a todos, mas acredito que as pessoas precisam tomar ciencia do que está a contecendo na camara, para fazerem comentários que não venha a denegrir as pessoas que até prova contrária são pessoas de bens.
    Vereador Pastor Deimeval

    ResponderExcluir
  10. orley voce não acha estranho que o pessoal quando se refere aos vereadores de uns dias para cá, só falam do Vardinho e do Pastor?
    Será porque os dois são teus amigos?
    Ou será que alguém já tem pesquisa e estão sabendo que os dois estão bem?
    Ou será que é uma estratégia do pessoal que não faz nada e estão querendo desviar a atenção do povo?
    sê voce assinalou nas tres opções acertou.
    Isto está me parecendo fogo amigo. O que voce acha?

    ResponderExcluir
  11. Não sou um espectador das seções da Câmara, porém muitos já me falaram que o Pastor Deimeval é o vereador que mais utiliza da tribuna para exercer o seu papel de vereador. Pastor, continue assim, questionando o que estiver errado e também colaborando com o que estiver correto. É o que eu espero. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Pastor Deimeval Borba, jamais tive a intenção de denegrir a sua imagem, como ex-companheiro de farda, sei da sua capacidade.
    Me senti mau por ser o 1° a fazer referencia ao seu nome, apenas solicitei a sua fala aos ex-companheiros. Apesar não comungar da sua fé, conheço a sua capacidade administrativa tanto na sua igreja como na vida pública, e tenho certeza que como vereador será destaque entre os outros. humildemente peço desculpa ex-companheiro. Os mesmos amigos levem esta retratação ao Vereador Deimeval Borba.

    ResponderExcluir
  13. Grande Orley, um super abraço para você!
    Se me permite, farei um comentário compilado do Jornal Impacto, edição do dia 29/11/07.
    "Brasileiro reclama, mas não vê o que faz"

    Então, vejamos: "Recordar e Refletir"
    -O brasileiro sempre teve mania de reclamar de tudo, principalmente de seus governantes.
    -Reclamava dos administradores das Sesmarias e das Capitanias Hereditárias; dos Governadores Gerais e dos Imperadores, dos Presidentes da Velha República e da República Velha; dos militares, de Sarney, de Collor, de Itamar, de Fernando Henrique, e agora deste último...(Lula).
    -Só não reclamaram de Tancredo Neves, pois este morreu antes da posse.
    -Este ano vamos ter novos governantes..., como Presidente, Senadores, Governadores e Deputados (Federais e Estaduais); ou OS MESMOS?
    -Mas o povo vai continuar a reclamar; sabe por quê?
    -Porque o problema não está nos governantes ou funcionários públicos...
    -O problema está naquele que reclama, ou seja você e eu, nós! O brasileiro.
    -Vejamos alguns exemplos de nossas condutas:
    Um povo que aplaude o vencedores de Big Brother e Fazenda, mas não sabe o nome de um escritor brasileiro.
    Um povo que admira o pobre que fica rico da noite para o dia; ri quando consegue puxar TV a cabo do vizinho; sonega tudo o que pode e, quando pode, sonega até o que não pode.
    -O que esperar de um povo que não sabe o que é pontualidade?
    -Que finge dormir quando um idoso entra no ônibus?
    -Joga lixo na rua e reclama da sujeira e das enchentes?
    -O que esperar de um povo que não valoriza a leitura?
    -E no trânsito, prioriza o carro ao pedestre?
    -O que dizer de um povo que elege o Lula duas vezes? o Maluf de novo? o Clodovil? o Collor? o Sarney? o Genoíno? e por aí afora...isso para não citar nossos governantes mais próximos; como, Prefeitos, Vereadores e Deputados Estaduais...
    -O problema do Brasil não são os políticos, e sim os brasileiros eleitores, mesmo porque, os políticos não prestam vestibular, como também não prestam conta de sua dignidade e caráter.
    -Os políticos não se elegeram, fomos nós que votamos neles!
    -Político não faz concurso, ganha Votos: o seu e o meu!
    -Então, reclamar do quê?
    -Portanto, devemos urgentemente mudar este conceito, que brasileiro não sabe votar, como outrora disse o Rei Pelé!

    ResponderExcluir