TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 24 de outubro de 2009

LUGAR DE SANTO É NA IGREJA!





















Só quero considerar uma coisa, parente de vereador não é o vereador, por isso devemos ter responsabilidades quando acusamos a Vereadora Flávia por atos de seus parentes, e também devemos considerar que as funcionárias citadas foram vitimas de um ódio imbecil promovido pela ex primeira dama(sic). Acusar funcionários não é uma politica que eu considero inteligente, temos que buscar responsáveis, cobrar atos ilícitos se houveram,exigir que os que levaram o hospital a esta situação que se responsabilizem pelos danos financeiros causados,ressarcindo o HMM e até se possível cumprindo pena na cadeia. esse é o caminho, a admintração publica endividou o hospital, a mesma administração tem que pagar o que gastou. Seja quem for o administrador.Essa história ridícula de dormir de mãos dadas com doentes pobres, num ato demagogo vagabundo só podia dar nisso! É muita santidade!!

5 comentários:

  1. Miguel Jorge Rosa Neto24 de outubro de 2009 às 20:15

    Caro Orley.
    Em momento algum acusei A ou B.
    Se voce ler atentamente, verá que manifestei estranheza quanto a coincidencias demais no processo.
    Nao estava presente quando das vis perseguicoes que tanto voce como outras pessoas descreveram.
    Mas por favor, convenha comigo que é um absurdo pagar acoes milionárias à titulo de indenizacoes trabalhistas neste caso.
    Dinheiro que ninguem, ganhando o salario que se ganhava, trabalhando a vida inteira receberia.
    Álém do mais, por que constar num Contrato que só se receberia a parcela seguinte se comprovasse o pagamento de "acordos trabalhistas"?
    Como se acordos fossem comuns assim e como se esses acordos fossem obrigatiriedades como INSS ou FGTS.
    O pagamento de debitos trabalhistas é prerrogativa administrativa exclusiva da empresa reclamada.
    Se nao pagar, sofre as penas da lei, e nao do contrato.
    Nunca tive qualquer coisa contra a Vereadora, nem contra seus familiares. Muito porque nao as conhecia e nem com elas tive qualquer relacao ou contato anteriormente.
    Tenho sim contra o fato em si, da acao, do acordo e da forma contratual de se garantir o pagamento de tal acordo.
    No mais, sao pessoas que merecem minha consideracao, como todas as outras com as quais me relacionei durante esse prazo, mesmo aquelas que hoje debato e discuto.
    Debates e discussoes sao de ideias e de ideais, nunca pessoais. Pelo menos para mim.

    Miguel Jorge Rosa Neto.

    ResponderExcluir
  2. Se tudo isso chegou agora a esta situaçao, é porque houve erros graves que acabaram explodindo agora, quem tem a informacao, seja a associacao, camara ou prefeitura, deve com provas ou como o que explique a situacao grave que se encontra, dentro da legalidade informar tudo para a populacao que neste momento esta num fogo cruzado e sem esperanca de que algo de bom aconteca com o HMM.

    ResponderExcluir
  3. Acredito Miguel que o momento pede soluções definitivas, tanto para a estrutur fisica funcional, quanto para as questões éticas e morais que envolvem o psssado recente daquela casa de saúde, um patrimonio de todos os morreteanos. Já disse aqui e reafirmo, se existiram irregularidades, e os atuais comandantes sabem e não agem, assumem a responsabilidade da conivência, se está tudo certo, então que se promovam a recuperação do hospital antes que a situação torne-se incontornável.

    ResponderExcluir
  4. Miguel Jorge Rosa Neto.25 de outubro de 2009 às 13:51

    Voce tem toda a razao, Orley. As irregularidades ocorreram, nao sei se por acao, por omissao ou por burrice.
    A continuidade no poder é aceitavel, mas o continuismo acarreta em descuidos, intocabilidade e impunibilidade.
    Nós, Assessores, descubrimos parte delas, alertamos o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. Juntamos aos fatos comprovacoes e documentos.
    Porém, a partir de 01 de setembro, estamos em "aviso prévio", e nos parece que nao seria ético iniciarmos algo que alguém que nao nós irá dar continuidade, possivelmente de forma diversa.
    Deixamos as ferramentas, as pistas, as provas e o caminho desbravado para que as pessoas que nos substituirao possam agir da forma que melhor lhes aprouver.
    Afinal, de nada adianta iniciar um processo e juntamente substabelecer a procuracao. Isso tolhe a possibilidade de iniciar diferentemente,se essa for a vontade.
    No mais, concordo plenamente: é possivel imputar responsabilidades, punir os atores do processo e inclusive tentar a reposicao dos valores dragados do HMM atraves de atos irregulares.
    É só querer, e agora a batata está nas maos da Procuradoria do Município.
    A batata está assando. É só nao deixar queimar.

    Miguel Jorge Rosa Neto.

    ResponderExcluir
  5. Caro Orley.
    Para nao continuar poluindo teu blog, às vezes com comentários fora da tua linha redacional, resolvi criar meu proprio blog, o qual será tao democrático e pretendo participativo como o teu.
    Como ele foi idealizado a partir do teu, considere-o como se fosse teu mesmo.
    Seria um orgulho para mim se voce fosse o seu padrinho.
    Um forte abraco, e continuamos nos comunicando, principalmente porque todos os dias continuarei visitando o blog e me metendo nas coisas de Morretes.
    Sempre que o assunto for HMM.

    Miguel Rosa.
    miguelrosaneto@blogspot.com

    ResponderExcluir