TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

HMM a beira do abismo




O HMM esta na beira de um abismo. A administração municipal não esta conseguindo dar conta de todos os compromissos assumidos e o risco do nosso municipio ter o hospital fechado é muito grande. A população deve se mobilizar, através do Rotary, da Loja Maçônica, enfim usar de todos os meios possíveis para buscar uma solução imediata para o nosso hospital. se acontecer um fechamento do HMM o atual prefeito tem uma parcela enorme de culpa, mas o grande responsável pelo atual estado de coisas foi a antiga administração, que tranformou o hospital num palanque politico, trocando saúde por votos. A população nãoo pode e não deve esquecer disso. Vamos nos mobilizar, parar de fazer politica com a vida alheia, se todos quiserem a coisa acontece. Erga-se Morretes!

7 comentários:

  1. amigo orley, você têm uma visão claríssima sobre a situação, não só do HMM mas de todo o resto que acontece dentro da nossa querida Morretes, politicamente falando estamos realmente à beira de um abísmo, ficamos 8 anos a deriva, sendo administrado por uma equipe incompetente, e por isso o sr. saiu ao ver o navio sendo desviado para o reduto da pirataria, tenho vergonha de uma pequena parcela do meu povo morretense que elegeram a "ameba" com toda a sua camarilha e que vieram destruir as conquistas de tantos políticos corretos e honestos que por aqui passaram, que se deporte essa imundicie e seus asceclas para o Ceará. Quanto ao HMM é de domínio público a vergonhera que lá se instalou durante 8 anos, e que só agora o povo toma conhecimento de partes da patifaria promovido pela então, (vergonha em falar), a ex-primeira dama, a imperatriz de um império feito à base de corrupção e coação instalou-se em nossa propriedade chamado de HOSPITAL E MATERNIDADE DE MORRETES, concordo quando vc fala que devería ter cadeia nessa epopéia que foi a administração anterior, que o Ministério Público faça a sua parte, aliás coisa que já está acontecendo, e coloquem na cadeia essa gentalha, para que nunca mais se candidatem a um cargo público. ERGA-SE MORRETES! não somos um povo passivo,onde vem gente de fora e pensam que podem fazer o que bem entenderem com a nossa cidade e a nossa história da qual me orgulho muito.

    ResponderExcluir
  2. Orlei vc deve está sabendo do dinheiro que o hospital vai receber, esse dinheiro foi destinado ao hospital por intermedio do Dejair vc sabia que o pessoal da prefeitura que receber todo o credito e tira-lo como diretor e colocar outra pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Sei sim, um dinheiro oriundo do processo de varredura do Porto de Paranaguá, num montante em torno de 1.500.000 de reais.
    segundo o Superintendente do Porto, Dr Mario Lobo Fº, este dinheiro só não havia aindo sido liberrado poor conta de uma discussão de origem na Receita Federal.Se o Amilton tirar o Djair numa hora dessa é uma demonstração clara de má fé.Vamos cobrar, esperamos que não gastem todo o dinheiro em computadores comprados em Matinhos.

    ResponderExcluir
  4. Já tem rumores de dispensar funcionários p/ sobrar mais dinheiro é certo isso.

    ResponderExcluir
  5. ESTA HISTÓRIA DE DISPENSAR FUNCIONÁRIOS VEM DE LONGA DATA, NA ADMINISTRAÇÃO PT, PARA CADA PROFISSIONAL CAPACITADO DISPENSADO, COLOCA-SE 3 COMPANHEIROS MILITANTES.
    ESTE É O JEITO PT DE GOVERNAR!

    ResponderExcluir